quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diante do Trono Regravará CD do Gateway Worship Durante o XII Congresso

                             



Após o Diante do Trono divulgar um anúncio do XII Congresso de Louvor e Adoração onde há a informação de uma gravação que acontecerá durante o evento, começaram as especulações sobre de quem se tratava o então intitulado CD "Glória a Deus".

Na convocatória do Congresso deste ano, o Diante do Trono informou, então, que esta gravação será feita pelo próprio Diante do Trono. Isso mesmo! E o melhor está por vir: Não se trata do DT14, mas sim de uma regravação que será feita. Pela primeira vez o Diante do Trono irá regravar um álbum completo de outro ministério. Trata-se do álbum "God be Praised" (Deus seja Louvado) do Gateway Worship, o ministério detentor de clássicos como "Revelation Song" ou "Canção do Apocalipse" que foi regravado pelo Diante do Trono no DT13 - Aleluia.

No Brasil, como foi anunciado, o álbum será chamado de "Glória a Deus". Ele deixa de lado um pouco do lado energético do Gateway e traz uma mensagem de adoração íntima entre a Igreja e Deus, louvando-O pelo que Ele é. Conheça agora o tracklist do CD, assim como o vídeo e a tradução da música tema "God Be Praised" (Glória a Deus):

Tracklist:

1. God Is With Us Now
2. Praise Him
3. Victory
4. Stay Amazed
5. O For A Thousand (Hallelujah)
6. O The Blood
7. One Single Drop
8. By The Grace Of God
9. Praise Is The Offering
10. How To Worship A King
11. Glorify You Alone
12. I Hear The Lord Passing By
13. Faithful God
14. You Are For Me
15. God Be Praised

- God Be Praised (Glória a Deus)


Tradução:


God Be Praised
(Glória a Deus)

Você salvou a minha vida da morte
Quando eu estava quase derrotado
Você falou Suas promessas
E a vida trouxe a minha fraqueza
Veio como um rei conquistador
E você guerreou para a minha liberdade
Minha alma não pode ajudar, mas cantar
Aleluia

Você abriu meus olhos
Pela primeira vez eu vi Você
Sua vida amorosa comandando
E merece devoção
Você me disse que eu sou
Agora, em fé, eu acredito que
Minha alma não pode ajudar, mas cantar
Aleluia

Você fez um lugar para mim
Silenciado todos os meus acusadores
Me levando adiante com a paz
Cheio de alegria Eu seguirei
Suas demandas cruz minha vida
Agora Tua graça é o meu hino
Minha alma não pode ajudar, mas cantar
Aleluia

Aleluia, nós somos redimidos e libertados
Pelo sangue ofthe Cordeiro Ganhamos
Aleluia, nós vamos cantar vitória
Jesus venceu a morte
Deus seja louvado

Fiquem ligados na melhor cobertura do XII Congresso Diante do Trono! Em breve, novas informações sobre o álbum e também sobre o XII Congresso!
 
 
Beijos !
 
Fonte : Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário