segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tudo Gospel nomeia o DT 13 como álbum de mais destaque no ano de 2O1O !



O Blog "Tudo Gospel" fez uma lista dos CD's Gospel mais vendidos e que foram mais destaques desse ano de 2010, e o Diante do Trono ficou em 1º Lugar.

Confira ao relato que o Blog "Tudo Gospel" deu para a colocação do Diante do Trono - Aleluia - ter ficado em 1º Lugar: Este ano o CD mais vendido vai para o Ministério de Louvor Diante do Trono.  (cerca de 200.000 vendidas em Menos de 3 meses)Com a gravação do 13  Cd e DVD Aleluia o Diante do Trono voltou a ser destaque, a vocalista do grupo Ana  Paula Valadão  participou de vários programas de TV é sem duvida  o Prêmio de Destaque vai para ela.

O Senhor realmente tem nos surpreendido com alcance que Ele tem dado ao Diante do Trono nesse ano de 2010, as mídias tem buscado a imagem desse ministério mineiro que tem cumprido o chamado que o Senhor Jesus confiou a cada um dos integrantes.

Fique ligadinho (a) nas nossas próximas postagens !!

Beijos ! www.twitter.com/DT_Pernambuco

Fonte : Família Diante do Trono - > www.twitter.com/familiaDT

2 comentários:

  1. Ameiii o blog *-*
    Fico feliz por essa notícia... é muito bom ver as coisas que o DT conquista por fazer as coisas com tanto carinho e dedicação a Deus.

    Parabéns pelo blog, ta lindo *-*

    @rafinha_lemos_

    ResponderExcluir
  2. izabela caladoso!!Amei o blog dt é uma benção parab´´ens a vcs que Deus continue usando vcs sempre gostaria muito que a gravação 14 dt fosse aqui em bh seria mara amo vcs em cristo!!!!!!!!

    ResponderExcluir